Sobre Renan Batista Silva



Na minha visão, está claro que ao falar do ICMS incidente A respeito de o preçeste da gasolina em Alagoas, a alíquota em nosso Estado é de quase 30%, por conta do FECOEP.

Este deputado federal conseguiu unir a esfera estadual, municipal e federal e se apresentar no pleito longe do qualquer artilharia que possa existir contra ele.

Em resumo: a situação por Marx Beltrão nada possui a ver com Maurício Quintella Lessa, nada tem a ver com mudança do legenda, nada possui a olhar utilizando cargos...é uma questão natural da tensão em algum momento existente entre ele e os Calheiros. 

recebi 1 novo cartão utilizando chip mas não estou usando por falta da senha por benefício mande minha senha com urgencia

enviar por favor via esse mail. minha fatura quero recompensar ESTES correios cá esta em greve. espero qual pelo menos isso voce façam nao estou nada satisfeita

Só gostaria do saber como entro em contato com a central do cobrança isento ser por telefone se possui outro meio para futuras negociações.

estou preocupada, ha alguns meses estou pedindo a segunda via do o cartão hipercard, e até hoje nâeste recebe > Sou com alguma pendencia de que nâeste posso arrecadar o cartâeste por volta?por favor responda. silvia pereira domanski

Eu com empresa nao nãeste consigo encontrar nenhum sinal que leva a consultar os meus recebimento. Até parece qual o único interessado é este possuidor do cartao.

desejo tomar pagto do cartão dependente de que esta em aberto.gostaria por ter segunda via com Abatimento… envar p/email.

oi tenho poblema utilizando fatura nunca chegar pelo endereço qual deixei na loja por favor quero de que minha fatura chegue em minha residencia ok.

Recebi o moderno cartãeste usando chip, tentei entrar no sitio de modo a segunda via por boleto, usando a senha da internet antiga como não recebi a nova e nãeste consigo, favor enviar de modo a meu e-mail utilizando urgencia a senha nova para acesso a Net.

Verifique suas informações, atençãeste ao prazo de Correçãeste dos dados do Cartãeste Informativo, consulte este calendário para superiores informações

Este momento 20/01/2014 é este vencimento da minha fatura e ela ainda nãeste chegou, sou precisando do Ordenação do barras de modo a efetuar este pagamento pois onde moro não há olhe aqui pontos do pagamentos indicados na fatura de modo a de que mesmo que efetuado após este vencimento, por benefício me envie doravante. Grato.

gostaria de que alem do mostrar o valor da fatura , nos permitissem tambem a impressãeste da mesma para não ficarmos dependente dos correios, que hora sim hora não estãeste em greve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *